Martony
Martony

Prestes a anunciar a contratação do volante Preto, de 36 anos, o Remo acertou a vinda do zagueiro Martony, de 29 anos. Natural de Castanhal, no nordeste paraense, o jogador já passou por testes físicos no Baenão na manhã desta quinta-feira (13/07) e deve ser anunciado oficialmente pelo clube.

Martony Carlos Ferreira da Silva jogou o Campeonato Paraense pelo Independente, sob o comando de Léo Goiano, com quem também trabalhou também no São Raimundo, no ano passado. O jogador foi uma indicação do treinador, que também teria pedido a contratação do atacante Monga, outro atleta que estava no Galo Elétrico.

Vale destacar que o volante Dudu, recém-contratado pelo Leão, também estava no time de Tucuruí, mas não foi indicação de Léo Goiano, uma vez que foi contratado quando o Remo ainda era comandado por Oliveira Canindé.

O Remo possui 3 vagas disponíveis para inscrição de novos atletas na Sére C do Campeonato Brasileiro, sendo que uma deve ser de Preto, outra de Martony e mais uma que pode ser de Monga ou de um lateral-direito. O prazo para a regularização destes atletas no BID da CBF, porém, termina nesta sexta-feira (14/07).

Portal ORM, 13/07/2017