Léo Goiano
Léo Goiano

Com a rescisão contratual assinada junto ao Remo, o técnico Léo Goiano conversou por telefone direto de Goiânia (GO) e disse esperar contato para retornar ao Baenão. Porém, o treinador informou já ter recebido 4 propostas de trabalho e estipulou um prazo de espera ao Leão.

Léo Goiano revelou que foi colocada a possibilidade de sua recontratação por parte da diretoria de futebol no momento da rescisão.

“Eles foram claros ao dizer que existe a chance. Não sei se grande ou pequena, mas real. Só que, nesse momento, o foco é liberar os profissionais para suas respectivas casas. Depois, começarão os trabalhos para 2018 e a primeira contratação será a de um treinador. Vou aguardar”, falou.

Com propostas de clubes do Mato Grosso e de Goiás, além do Carajás, que se prepara para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. Por conta disso, existe um prazo para esta espera de Léo Goiano.

“Penso que até o final da primeira quinzena de outubro, porque, a partir disso, os clubes, principalmente os de fora do Estado, já estarão no planejamento para disputar a primeira divisão de seus Estaduais”, estipulou.

Perguntado acerca do que deu errado no Remo de 2017, Léo não fez rodeios.

“Faltou equilíbrio no elenco. Tivemos vários problemas, mas isso foi uma grande falha. Tenho certeza de que, se estivesse desde o início, não teria sido dessa forma”, disparou.

“O Remo precisa permanecer com alguns atletas como Martony, Dudu, Flamel, Tsunami, Jayme e outros da base, como o Sílvio, para que transmitam os valores do Remo para os que chegarão. É preciso ter uma base para a transição do ano”, ensinou.

Ao deixar o clube, Goiano falou sobre problemas extra-campo e admitiu decepção com alguns atletas.

“Eduardo Ramos não rendeu tudo o que poderia e não sabemos o motivo. No dia a dia, pelo menos, teve esforço. Edgar é um jogador que não mostrou nível e competitividade para uma Série C desde o primeiro dia. Jogar um Campeonato Paraense é uma coisa, jogar um Brasileiro é outra. Pimentinha se resume, para mim, em uma palavra: decepção. Montamos uma maneira de jogar para exaltar a individualidade dele e, no momento em que mais precisamos, ele se negou a jogar por motivos pessoais” declarou.

Portal ORM, 18/09/2017

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.