Val Barreto, Marquinhos e Henrique
Val Barreto, Marquinhos e Henrique

Com a regularização do atacante Nano Krieger e a liberação de Marquinhos, Gabriel Lima e João Victor pelo Departamento Médico, o treinador Josué Teixeira passa a contar com todos os jogadores do elenco para o clássico Re-Pa, domingo (12/02), no Mangueirão.

Na tarde desta quinta-feira (09/02), ele priorizou os trabalhos setorizados de ataque e defesa. Em uma parte do campo, a defesa ajustou as bolas aéreas e a marcação, enquanto os jogadores de frente trabalharam as finalizações.

Apesar de não ter muito mistério, o treinador ainda não deu pistas do possível time titular para a partida, mas uma provável escalação deve ter André Luis; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Jaquinha; Tsunami, Renan Silva, Marquinhos e Flamel; Edgar e Jayme.

Nessa formação, em relação ao time que atuou em Santarém, Elizeu deixaria a equipe para entrada de Marquinhos, mas Josué tem ainda as possibilidades de optar por Fininho no meio e Nano Krieger no ataque. Até o clássico, o Leão ainda fará mais dois treinamentos pela parte da tarde, sendo um sexta-feira e outro sábado.

Globo Esporte.com, 10/02/2017