O Remo foi bem superior ao Cametá na tarde deste domingo (29/01), no Mangueirão, quando venceu por 5 a 0. Porém, o treinador Josué Teixeira afirmou que este time ainda pode melhorar no decorrer da competição, mesmo tendo feito uma grande apresentação. Segundo o comandante azulino, sua equipe ainda não está 100% e ele espera que o Leão chegue ao ápice na reta final do Parazão.
“Ainda precisamos ajustar o posicionamento defensivo da equipe, mas já disse que o meu time não estaria 100% para este início de competição. Espero que o meu time chegue ideal para a decisão do campeonato”, apontou.
Quanto ao placar elástico, Josué acredita que o Leão conseguiu esta grande vitória por conta do condicionamento físico.
“Nosso adversário, durante 15 minutos, foi muito bem e a gente não conseguia jogar. Eles marcavam nossos laterais e nós tentávamos jogar pelas laterais. Depois que trouxemos o jogo por dentro, eles foram obrigados a mudar e ficamos melhores. Isso é mérito nosso. Acho que o pecado deles foi o início de campeonato tardio e a parte física pesou. Só que isso não é demérito do Remo, fizemos um grande jogo e buscamos o resultado”, finalizou Josué.
Diário do Pará, 30/01/2017