Erick Cavalcante e Léo Goiano

Os jogadores do Remo se recusaram a participar do treinamento na tarde desta terça-feira (08/08). Conforme programação prévia repassada pela assessoria de imprensa, a atividade estava marcada para 16h30. O técnico Léo Goiano chegou a se deslocar para o gramado junto com a comissão técnica, mas retornou aos vestiários em seguida.

Antes da movimentação, aconteceu uma coletiva de imprensa com Vinícius e João Paulo. O volante explicou sobre a importância de vencer o CSA (AL) fora de casa e em nenhum momento comentou a possibilidade de uma paralisação, ou seja, a decisão pode ter sido tomada após a entrevista com os jornalistas.

Informações de bastidores dão conta de que os jogadores só voltarão a treinar após o pagamento de pelo menos parte dos atrasados, que completa 2 meses nesta semana. Existem funcionários do clube com mais tempo sem receber.

A diretoria do Clube do Remo ainda não se posicionou oficialmente sobre o episódio. Nesta quarta-feira (09/08), também não se tem confirmação se haverá a atividade programada para o período da tarde, no Baenão.

A viagem para Alagoas está programada para quinta-feira (10/08). O Remo enfrenta o líder CSA (AL) no próximo sábado (12/08), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), em jogo válido pela 14º rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Globo Esporte.com, 08/08/2017

2 COMENTÁRIOS

  1. DÊ SÓ UM ADTO, O RESTANTE SE GANHAR O PRÓXIMO JOGO – USEM PESSOAL DA BASE, DÊ GELADEIRA PARA QUEM FAZ CORPO MOLE….ER SÓ JOGA ATÉ 15 MIN DO 2º tempo, EDGAR fora

  2. Se eu fosse Léo Rosa e Jaquinha, tinha vergonha de cobrar o Clube do Remo, são duas mercadorias estragadas, tem que mandar rodar. Mas burrice é o treinador que escala. Cerá que é so eu que estou vendo. Pw……..

Comments are closed.