Danilinho
Danilinho

A estreia foi com a camisa 10 e a despedida com um acordo de parcelamento de dívida em 6 meses. O meia Danilinho deixou Belém no último sábado (23/09) com acordo firmado com o Remo para receber cerca de R$ 40 mil referentes ao atrasados e multa rescisória.

Aos 32 anos, o jogador foi um dos que receberam mais expectativa entre os que chegaram para atuar na Série C do Campeonato Brasileiro pelo Leão. Na estreia, vaias da torcida. No total, 5 jogos, nenhum gol marcado e o jogador vai embora sem deixar saudades.

Danilinho seguiu em Belém após a eliminação na Série C para buscar acordo com o clube. Vale destacar que ele chegou a ser dispensado em outra oportunidade, mas não foi embora porque o Remo não teria como pagar sua rescisão e nem conseguiu emprestá-lo para outra agremiação.

Esta última negociação durou cerca de uma semana e contou com a presença do advogado Henrique Lobato, que defende 24 profissionais que acionaram o Remo na Justiça Trabalhista.

“Foi uma negociação bem conduzida, mas difícil. No final das contas, o jogador resolveu dar um voto de confiança aos diretores que assumiram o clube neste momento, Milton Campos e Miléo Júnior, e aceitou receber as parcelas somente a partir do dia 30/01/2018”, contou.

Portal ORM, 25/09/2017