Léo Goiano
Léo Goiano

A Diretoria de Futebol do Clube do Remo se concentra na elaboração de um time para o ano que vem. Os dirigentes vêm dando “um passo de cada vez” antes de finalizar qualquer tipo de contrato que possa vir a prejudicar o clube. Assim, os membros do departamento estão, aos poucos, resolvendo as prioridades, como as rescisões e renovações. Contudo, o setor já pesquisa possíveis nomes para comandar o futuro time azulino.

Léo Goiano é o nome mais forte para retornar ao comando do time. Além de ter agradado o setor e a presidência remista, mesmo com a eliminação da Série C, o treinador conhece a realidade local, fora o próprio profissional ter revelado o desejo em permanecer na clube.

Porém, outros nomes seguem sendo cogitados para assumir tal função, entre os quais, o de Paulo Bonamigo é o que mais tem chamado atenção nos bastidores.

Atualmente sem clube, Bonamigo nesta temporada comandou o Fortaleza (CE), principalmente durante a Série C, após seu retorno ao Brasil, onde acabou demitido em agosto, com apenas 3 meses de trabalho. O treinador possui em seu histórico uma breve passagem no Remo, em 2000.

O nome de Bonamigo é um dos especulados pelo fato da diretoria ter em mente a possibilidade de trabalhar com um técnico de fora, mas o assunto ainda deverá ser resolvido com mais calma.

“Ainda estamos em setembro e é muito cedo para definir qualquer coisa nesse sentido. Nossa prioridade ainda é somente com as liberações. Sendo assim, desviar o foco do nosso projeto não está nos planos”, explicou o diretor de futebol Abelardo Sampaio.

Diário do Pará, 27/09/2017