Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

Depois de confirmada a licença do vice-presidente Ricardo Ribeiro, o Remo vive a expectativa da entrada em cena dos novos dirigentes, à frente Milton Campos, Miléo Júnior e Abelardo Sampaio. Como Campos está em viagem à China, integrando a comitiva do governador Simão Jatene, a posse do trio foi adiada. Antes, porém, ainda haverá nova rodada de negociação para definir os limites de ação do grupo dentro da gestão.

De qualquer maneira, o primeiro item da agenda azulina de final de ano é a escolha do técnico. Léo Goiano continua cotado, embora enfrente resistências na diretoria e entre os dirigentes que irão assumir. Entre os que defendem sua permanência, há a convicção de que foi o melhor treinador da temporada, mesmo pegando o bonde andando.

Pesam contra ele alguns erros cometidos na reta final da campanha, com escolhas erradas na escalação e o exagerado “defensivismo” mostrado em alguns jogos. Há o temor de que não tenha a “envergadura” necessária para enfrentar momentos de pressão, tão corriqueiros em um clube de massa.

Na lista de técnicos lembrados no Baenão aparecem Paulo Bonamigo e PC Gusmão. Pelas ligações com o clube, Bonamigo leva mais chances. Está sem clube desde que saiu do Fortaleza (CE) e, no começo deste ano, chegou a ser lembrado como parte de um projeto que envolvia investidores de fora, mas que nunca chegou a ser oficialmente apresentado.

Blog do Gerson Nogueira, 25/09/2017

6 COMENTÁRIOS

  1. pelo que representou no clube do remo Léo goiano tem que ficar sim pra 2018 até porque ninguém é perfeito.se fosse julgar vamos lembrar essa administração midilcre que tem no remo eles sim tem que metê o rabo entre as pernas e ir embora esses bando de mosca de bolo.fica sim Léo goiano.. Porra

  2. O melhor técnico que o Remo teve nos últimos anos foi o Cacaio, tinha o time na mão, confiança da torcida e respeito dos comandados, tanto que tirou o time do buraco série D levando para a C, mas foi descartado sem maiores explicações. Cadê o cara!

  3. Concordo com vcs em parte, porem nao foi o melhor não, o Remo ganhou o título paraense em cima do independente jogando um futebol horrível, foi mais por incompetência do independente do que por mérito do Remo, o futebol na horrível contra o Cuiabá, muito balanço na serie d.

  4. o tecnico deve ser Leo goiano ou CACAIO, NAO ME TRAGAM ENGANADRES como josue e caninde que nunca conseguiram dar um padrao de jogo . CACAIO foi o melhor de todos e sem explicações demitiram o mesmo e REMO SEMPRE FAZ AS COISAS ERRADAS QUER DIZER A DIRETORIA ja tinham feito a lanbança com demissão do cacaio em 2016 e em 2017 trouxeram outro time 11 jogadores mediocres e colocaram na serie c e deixaram o time entrosado do campeonato na reserva nenhum time faz isso pois vai ter insucesso o que aconteceu. olha essa diretoria do Remo faz cada besteira que é inacreditável, agira querem trazer paulo gusmao e bonamigo voces nao dinheiro para pagar as dividas e querem aumentar as mesmas, o tecnico tem que ser daqui da base mesclado com jogadores bons locais . olha ninguem aguenta mais tanto erros e o presidente vem dizer o seu erro foi assinar os contratos os jogadores trazidos pelo magnata e o sergio dias , ora MANOEL se voce esta vendo um absurdo desse trazer onze jogadores mediocres e burrice ou voce está de acordo com o erro. pois meter 11 jogadores de uma só vez em uma semana claro que nao ia dar certo e nem que os mesmo fossem bons e esses que vieram todos foram mediocres

Comments are closed.