Futebol Feminino
Futebol Feminino

Destaque da goleada azulina diante do Estrela, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraense de Futebol Feminino, neste sábado (30/09), no Baenão, a atacante Isaura, autora de 4 gols na goleada por 7 a 2, comentou a atuação na partida e agradeceu a oportunidade de vestir a camisa azulina.

O placar mostrou a superioridade das Leoas dentro de campo. Isaura dividiu os méritos com o time e a comissão técnica da equipe.

“Foi todo mérito do nosso treinador e da equipe. Tudo que ele repassou para nós nos treinos, conseguimos colocar em prática dentro de campo. Foi uma boa partida, conseguimos impor nosso jogo, toda a equipe se esforçou e conseguimos a vitória”, disse a atacante.

Para o treinador Rodrigo Machado, o Remo teve postura na partida e acredita na evolução das meninas no campeonato.

“Ganhamos com nossa atacante principal e outra que joga pelas pontas. No jogo passado, não tínhamos essas referências, somente um meio de campo forte, mas não conseguíamos chegar ao gol. Hoje (sábado) realizamos um grande jogo, temos um grupo muito jovem e a tendência é melhorar cada vez mais e crescer na competição”, finalizou.

A próxima partida do Leão no Campeonato Paraense Feminino é no dia 14/10, contra o Pinheirense, às 09h30, no Baenão.

Site Oficial do Clube do Remo, 30/09/2017

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.