Chicão, Waldemar Lemos e Allan Dias
Chicão, Waldemar Lemos e Allan Dias

É inegável que a expulsão de Yuri no final do primeiro tempo foi um dos principais motivos do empate que o Clube do Remo sofreu diante do ASA (AL), após abrir 2 a 0, na rodada passada da Série C. Além disso, o volante também desfalcará o time na próxima partida, já que vai precisar cumprir suspensão.

Por isso, os azulinos já pensam no River (PI), próximo adversário, no sábado, dia 06/08, às 19h15, no Mangueirão. Waldemar Lemos ressalta que o cartão vermelho é do jogo.

“A gente sabe como é esta situação da arbitragem, mas é interpretação. Falo que precisamos agredir, sem agredir. Não sei se dá para entender, mas eles estão neste espírito, com essa vontade, mas jogando bola”, afirmou o comandante remista.

Para enfrentar o River (PI), é provável que Lucas Garcia ganhe condições de jogo. Além disso, o atacante Ciro já está recuperado da lesão no tornozelo direito e também deve voltar ao time titular.

Com isso, Waldemar destaca a força do grupo. “Nós temos outros jogadores para entrar. Vão entrar e compor bem o que a gente precisa, vão desempenhar bem. Temos uma semana complicada de recuperação. Outros jogadores também sentiram outros traumas, mas vamos ver”, encerrou.

Diário do Pará, 02/08/2016