O técnico Marcelo Veiga preferiu manter o mistério no último treinamento do Remo antes da partida decisiva contra o rival Paysandu, valendo a vaga para a final da Copa Verde. Precisando vencer por 2 gols de diferença para classificar-se de forma direta à final, o treinador azulino realizou um trabalho de correção de posicionamento de sua equipe, além de ter trabalhado cobranças de pênaltis.
Para a partida, Marcelo Veiga ganhou o retorno do lateral-esquerdo João Victor. O atleta ficou de fora do primeiro jogo por ter sentido dores no púbis, mas agora está recuperado e vai para a partida. Desta forma, o comandante azulino remanejará o meia Marco Goiano para o meio, podendo tirar o atacante Welthon do ataque. O zagueiro Ítalo continua improvisado na lateral-direita, pois Levy e Murilo continuam no Departamento Médico.
“As dificuldades existem, sabemos que temos vários problemas de contusão, isso nos preocupa, mas dentro de campo são 11 contra 11 e quem tiver melhor preparado, leva”, disse Marcelo Veiga.
Veja os relacionados do Remo:
Goleiros: Fernando Henrique e Douglas Borges
Lateral: João Victor
Zagueiros: Max, Henrique, Ítalo e Igor João
Volantes: Alisson, Arthur, Chicão e Michel
Meias: Marco Goiano, Eduardo Ramos, Marcinho e Edicleber
Atacantes: Ciro, Luiz Carlos, Welthon, Sílvio e João Victor
Globo Esporte.com, 22/04/2016