Zeca Pirão
Zeca Pirão

Derrotado nas últimas eleições presidenciais do Clube do Remo, o então candidato da oposição e ex-presidente Zeca Pirão voltou para o Baenão. A convite de André Cavalcante, que o derrotou nas urnas, o dirigente agora é integrante da comissão de futebol azulina, também composta por Dirson Medeiros, Paulo Mota e Paulo Mota Filho.

Apresentado oficialmente na última terça-feira (07/06), Zeca Pirão já fez algumas promessas à torcida. Além da intenção de contratar 3 jogadores e fazer algumas dispensas no atual elenco, o novo diretor também quer atuar em outras áreas do clube, como por exemplo, as obras do estádio remista, onde a equipe não disputa uma partida oficial desde maio de 2014, em função das obras que começaram durante a gestão de Pirão, como presidente, mas não foram concluídas.

O dirigente também garantiu que tem uma boa relação com o grupo de atletas. “Eles sabem da minha influência com os jogadores. Estou aqui para somar, juntamente com os outros diretores. Estamos aqui para somar em todos os aspectos, dar toda a nossa contribuição no futebol e na área da construção civil. Estamos atrás de parceiros para ajudar o Clube do Remo”, destacou.

Em seu discurso, Zeca Pirão também pediu união dentro do clube. “O Remo tem que ter essa parceria, essa união, para levar o clube à Série B e depois para a Série A. Se todas as pessoas não se unirem, o clube não vai adiante, porque fica naquele ‘disse-me-disse’ e acho que o clube é bem maior que todo mundo. O Remo é maior que todos nós. A gente tem que levar alegria à torcida”, comentou.

“O presidente me convidou na sexta-feira (03/06) e desde esse dia já venho conversando com pessoas que podem ajudar o Remo. Vamos somar para levar o Remo à Série B”, ressaltou Zeca Pirão.

Portal Arquibancada, 08/06/2016