Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Apresentado oficialmente na última terça-feira (07/06) como novo integrante da diretoria de futebol do Clube do Remo, o ex-presidente Zeca Pirão anunciou mudanças no grupo que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo o dirigente, o Leão deve fazer, no mínimo, mais 3 contratações, além de dispensar alguns jogadores.

O novo diretor de futebol não revelou quantidade, posição e tampouco o nome de quem deve deixar o Baenão, mas adiantou que o clube já tem uma lista das prioridades que o elenco necessita.

“Acho que a preferência logo é um zagueiro, um cabeça de área e nós temos que ter um goleiro também. Já estamos conversando com algumas pessoas de fora sobre isso. Queremos jogadores que venham não para ser reservas, mas sim titulares. Estamos vendo umas posições para dispensar alguns jogadores também. Estamos vendo isso com o presidente, para a folha não ficar inchada”, avisou o dirigente.

As últimas das 25 aquisições feitas pelo Remo para esta temporada foram o lateral-esquerdo Jussandro e o atacante Edno. O Leão volta a campo no próximo sábado (11/06), a partir das 18h, no estádio Mangueirão, para enfrentar o Botafogo (PB), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Portal Arquibancada, 08/06/2016