Marcelo Veiga
Marcelo Veiga

Durante o início das obras na parte externa do estádio Evandro Almeida, o técnico Marcelo Veiga acompanhou a programação feita na manhã desta quinta-feira (05/05) e não descartou a possibilidade do Clube do Remo realizar amistosos antes da estreia na Série C, agendada para o dia 21/05, contra o Cuiabá (MT).

“É necessário realizar até 2 amistosos antes da estreia para ver a movimentação e entrosar cada vez mais os jogadores. Precisamos nos preparar para começar bem o torneio”, diz o treinador.

Veiga espera fortalecer o time do Remo após eliminações no Parazão, Copa Verde e Copa do Brasil, mas admite o grande grau de dificuldade que é a Série C.

“A gente sabe que a Série C é um torneio muito difícil e precisamos ter um time forte. Com alguns pontos dentro de campo, o Remo tem grandes chances de avançar para a próxima fase”, comentou.

No momento, Marcelo Veiga apenas observa o trabalho físico dos atletas e deverá permanecer assim até a próxima semana, quando vai dar início aos treinamentos com bola.

Diário Online, 05/05/2016