Dadá
Dadá

O volante Dadá não vai mais fazer parte do elenco do Remo para a temporada 2017. A diretoria do clube e o jogador não entraram em acordo financeiro, fazendo com que o retorno do atleta não acontecesse. O problema passa pelos salários atrasados que o atleta tem para receber, o que dificultou a negociação.

“Dadá está descartado pelo Remo, pois ele não se encaixa na realidade financeira do clube”, disse Marco Antônio Pina, o “Magnata”, diretor de futebol do Leão.

Além de Dadá, o atacante Jefferson Monte Alegre também não tem mais possibilidades de vestir a camisa azulina, devido o mesmo motivo do volante. Outro que também não retorna é o zagueiro Max, que acertou sua ida ao Joinville (SC).

Assim, dos nomes anunciados pela diretoria, falta apenas a apresentação do lateral-esquerdo Jaquinha, que está sendo esperado nos próximos dias em Belém para assinar contrato.

Eduardo Ramos vai resolver seu destino nesta sexta-feira (09/12), enquanto o zagueiro Henrique é esperado na capital paraense neste final de semana para resolver sua situação. Atualmente, sem contar com os garotos da base e Eduardo Ramos, o Remo tem 18 jogadores no elenco:

Goleiro: André*;
Zagueiros: Zé Antônio, Henrique**, Tsunami, Igor João e Luís Cláudio*;
Laterais: Jaquinha**, Léo Rosa e David*;
Volantes: Ruy*, Lucas Vitor*, Allan Marley* e Cláudio Victor*;
Meias: Fininho, Edicleber, Flamel, Rodrigo e Eduardo Ramos;
Atacantes: João Victor, Val Barreto, Jayme, Sílvio, Felipe, Luca, Júnior Miranda, Arthur*, Salomão* e Erick*.

* Jogadores da base
** Aguardando confirmação

Globo Esporte.com, 08/12/2016