Assim que acabou a partida em Salgueiro (PE), o presidente azulino André Cavalcante afirmou que a diretoria conversaria com a comissão técnica e os jogadores para avaliar o momento do clube.
No debate, todos colocaram para fora seus pensamentos e, ao que tudo indica, chegaram a um consenso sobre a situação e os pontos em que cada um dos envolvidos deve melhorar. Segundo o diretor de futebol Dirson Neto, a conversa foi tranquila.
“Foi só uma conversa para saber o que está faltando, porque os resultados não estão vindo em algumas partidas. Foi mais um bate-papo para sentir o elenco. Os jogadores falaram algumas coisas, nós falamos outras e, conversando, chegaremos juntos ao resultado que a gente quer no fim. Para mim, de todas as conversas, esta foi a melhor”, afirmou o dirigente.
Dirson ressalta que com este diálogo é possível unir todos dentro do clube. Ele destaque que na conversa nenhum jogador protestou sobre o atraso de salários, a pauta mesmo foi unir todos dentro do Remo.
“Os jogadores confiam que estamos trabalhando muito para pagar os salários de todos. A gente conversou para evitar disse-me-disse. Tem muita coisa querendo nos atrapalhar e não vamos deixar. Vamos com tudo para conseguirmos a vitória no domingo (10/07), contra o Fortaleza (CE)”, encerrou.
Diário do Pará, 07/07/2016