Remo 2x4 PSC (Ciro)
Remo 2x4 PSC (Ciro)

Em uma partida de 6 gols, o Paysandu venceu o Clube do Remo por 4 a 2, na noite deste sábado (23/04), e está classificado para a decisão da Copa Verde. O time bicolor terá pela frente o Gama (DF).

No primeiro tempo, as duas equipes começaram a atacar em busca do gol. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o Paysandu chegou ao primeiro gol. Celsinho foi derrubado por Alisson dentro da área e coube ao atacante Betinho para abrir o placar, em cobrança de pênalti.

O time bicolor criou oportunidades, mas ainda no primeiro tempo, o Remo teve chances e conseguiu chegar ao gol de empate. Aos 50 minutos, o zagueiro Fernando Lombardi usou a cabeça para balançar as redes, porém acabou marcando contra, desviando cruzamento de Sílvio.

Na etapa final, mais gols surgiram. O Paysandu chegou ao segundo gol através de Rodrigo Andrade, após cobrança de escanteio, mas o Remo ainda teve forças para empatar o jogo por intermédio do atacante Ciro, que aproveitou o cruzamento de Levy.

O Remo sofreu um duro golpe após o gol de empate. O zagueiro Max cometeu falta e acabou expulso. Com isso, o adversário cresceu no jogo e, aproveitando a superioridade numérica em campo, marcou mais 2 gols, ambos com o lateral-esquerdo Raí. O primeiro aos 33′ e o outro aos 40′ do segundo tempo.

Na próxima quarta-feira (27/04), Remo e Paysandu voltam a campo pela Copa do Brasil. O time bicolor enfrenta o Independente, em Tucuruí, enquanto o Leão enfrenta o Vasco (RJ), no Rio de Janeiro.

Diário Online, 23/04/2016