Jogadores remistas realizam atividade física em João Pessoa-PB
Jogadores remistas realizam atividade física em João Pessoa-PB

O técnico Waldemar Lemos fez mistério e fechou o treino que o time azulino fez na manhã desta sexta-feira (12/08), no campo da UNIP, em João Pessoa (PB). A equipe está na capital paraibana para enfrentar o Botafogo (PB), onde neste sábado (13/08), no estádio Almeidão, em partida válida pela 13ª rodada da Série C.

A imprensa só pôde fazer imagens do fim do treino, quando os jogadores faziam um atividade recreativa, mas antes o técnico Waldemar Lemos tinha comandado um treino tático e também de finalizações.

O Remo vai ter um trabalho árduo para vencer o Botafogo (PB) em João Pessoa (PB). É que todas as 5 vitórias do adversário paraibano nesta Série C foram conquistadas dentro do Almeidão, diante de sua torcida. Além disso, o time tem uma das defesas menos vazadas da competição e levou apenas 1 gol jogando em casa.

“Viemos aqui para jogar. A gente vai precisar se adaptar ao jogo e ao campo durante a partida. A gente sabe a dificuldade que é vencer aqui. O Botafogo (PB) é uma potência dentro do Estado, mas estamos vindo de bons resultados e esperamos fazer um bom jogo”, disse Waldemar.

A falta sentida durante o treino foi a do zagueiro Max, que não participou do treino desta sexta-feira (12/08). Logo após o desembarque em João Pessoa (PB), ele se sentiu mal, passou por alguns exames, que detectaram virose. Com isso, o defensor está vetado da partida.

Com 20 pontos, o Remo está na vice-liderança do Grupo A, apenas 1 ponto acima do adversário paraibano, e 2 pontos abaixo do líder Fortaleza (CE). Se vencer, o time paraense pode terminar a rodada na 1ª colocação da chave, desde que os cearenses tropecem contra o Cuiabá (MT), no domingo (14/08), na Arena Pantanal.

Globo Esporte.com, 12/08/2016