Topper
Topper

O Clube do Remo finalmente oficializou a troca da sua fornecedora de material esportivo. Nesta terça-feira (13/09), a Topper confirmou que vai vestir os azulinos pelos próximos 3 anos. Entre 2001 e 2004, a marca Topper já havia patrocinado o Leão. O contrato com a nova fornecedora prevê o fornecimento completo de materiais esportivos para as equipes de futebol de base e profissional.

“Estamos muito felizes em vestir o Leão Azul, já que o Clube Remo é um parceiro com o qual temos um histórico vitorioso. Em breve, a torcida e os jogadores vão conhecer o novo manto que estamos desenvolvendo com muito carinho”, destacou Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

O diretor de comunicação e marketing remista, Antônio Neto, também comemorou a retomada da parceria. “A Topper já tem tradição no futebol brasileiro e em nosso clube. Retomamos em um momento muito aguardado por todos. A torcida se orgulhará do novo uniforme azulino”, prometeu o dirigente.

Depois de oficializada a parceria entre Remo e Topper, foi definida também uma data para o lançamento da nova camisa, que será realizado em um evento na sede social do clube, aberto para o público em geral, no sábado (17/09), às 19h.

Um dia depois, os azulinos interessados poderão adquirir o novo manto azulino exclusivamente nas lojas do clube, situadas nos shoppings de Belém, com um lote limitado.

A estreia do novo uniforme será na partida decisiva diante do América (RN), no domingo (18/09), às 19h, no Mangueirão.

Portal Arquibancada, 13/09/2016