André Cavalcante
André Cavalcante

O presidente do Clube do Remo, André Cavalcante, ficou de retornar nesta terça-feira (15/03) de São Paulo, onde esteve desde a última sexta-feira (11/03) tratando de assuntos de interesse do clube.

Cavalcante informou que manteve contato com representantes da BR Sports, empresa que detém os direitos de negociação de várias marcas de fornecedores de material esportivo e que uma dessas empresas poderá vestir o Leão no futuro.

“Uma dessas marcas, provavelmente, irá vestir o Clube do Remo no ano que vem”, confirmou o mandatário azulino. “Isso implicaria em uma rescisão contratual de forma amigável com a Umbro, mas isso é uma coisa que está sendo tratada pela diretoria”, completou.

O dirigente descartou a utilização, pelo clube, de uma marca própria, como vem fazendo o rival, Paysandu. “Não há, pelo menos neste momento, nenhum interesse de nossa parte nesse tipo de iniciativa”, assegurou André Cavalcante.

[colored_box color=”yellow”]Depois de adquirir as marcas Rainha e Topper, a BR Sports – sociedade do bilionário Carlos Wizard e de Marcos Buaiz – segue com a ambição de se tornar, em pouco tempo, a maior representante de marcas esportivas no Brasil. A empresa monta uma central de distribuição de produtos gigante no Espírito Santo e prepara o reposicionamento de suas primeiras marcas: a Topper ficará focada em futebol, e a Rainha será voltada para roupas nos segmentos de running e fitness.[/colored_box]

Diário do Pará, 15/03/2016