Waldemar Lemos
Waldemar Lemos

Uma das maiores reclamações do Clube do Remo quando joga em casa é a forma como os adversários atuam. Quem vem enfrentar o Leão, se posta bastante fechado, com marcação alta, sem deixar espaço para os remistas. Independente de o adversário estar lutando para subir ou para não cair, os jogos são sempre duros. Por isso, os azulinos têm treinado bastante para furar o bloqueio do Confiança (SE).

O zagueiro Henrique afirma que todos os adversários são fortes nesta Série C. Uma prova disso é o River (PI), que era dado como jogo fácil, mas deu um sufoco no Leão, na última partida em Belém.

“Mesmo os que estão lá embaixo são times qualificados e que estão se reforçando. O Confiança (SE) anunciou reforços e este segundo turno está muito equilibrado. A gente sabe dessa dificuldade e como o time deles vai causar problema para nós”, afirmou o atleta.

Por isso, o defensor afirma que a postura deve ser a mesma sempre. “Temos que entrar com a mesma pegada e com a mesma vontade aqui dentro do Mangueirão, porque só a vitória vai nos interessar”, ressaltou.

O volante Yuri destaca que o fato dos sergipanos brigarem para não cair deve fazer com que venham com muita vontade para cima do Remo, já que precisam pontuar para fugir da degola.

“Eles estão no desespero. Temos que estar atentos. Não podemos relaxar, porque você acha que pegar um adversário da parte debaixo da tabela vai ser mais fácil, mas é o contrário. Precisamos ir bem, o Confiança (SE) já provou que é competente e vai querer vir aqui roubar pontos nossos. Temos quer ter calma e buscar os 3 pontos”, encerrou o volante.

Diário do Pará, 19/08/2016