Após pagar parte dos salários atrasados, a diretoria do Remo mantém a busca por reforços. O Remo está tentando contratar pelo menos 2 zagueiros, 1 volante, 1 meia e 1 atacante. Entre as posições, o zagueiro Renato Justi está na lista de prováveis reforços, mas pode sair a qualquer momento dessa relação.
O diretor de futebol do Leão, Dirson Neto, adiantou que, neste momento, não há uma negociação em andamento no Remo. “O que existem hoje são apenas as sondagens. É quando procuramos saber a situação do atleta, mas ainda sem uma proposta definida para ninguém”, disse.
Entre os casos, o do defensor foi o que chegou a se aproximar de um acerto. O jogador teria sinalizado de forma positiva para vestir azul-marinho, mas o vínculo com o seu atual clube pode interromper as conversas.
“Ainda estamos tentando o Renato Justi. Ele é uma opção, mas tem contrato com o Anápolis (GO) e acho praticamente impossível eles liberarem o jogador para vir para o Remo”, explicou Dirson.
Renato Justi, 28 anos, foi titular absoluto do Anápolis (GO) na campanha que terminou com o vice-campeonato goiano deste ano. Ao todo, foram 19 jogos e 2 gols marcados.
Atualmente, o setor da zaga do Remo conta apenas com Henrique e Max, que vêm sendo titulares, além de Ítalo e do garoto Tsunami.
Amazônia, 08/07/2016