Levy
Levy

Dúvida para a partida de estreia do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C, o lateral-direito Levy dificilmente deve reunir condições de enfrentar o Cuiabá (MT), no próximo sábado (21/05), na Arena Pantanal, na estreia das equipes. No treino da manhã desta quarta-feira (18/05), no estádio Baenão, o jogador participou do trabalho juntamente com os demais jogadores, mas voltou a sentir dores musculares e teve de sair mais cedo da atividade.

Sob o comando de Marcelo Veiga, os azulinos participaram de um treinamento técnico, com ênfase para os cruzamentos dos laterais. Levy, que assim como o meia Eduardo Ramos, estava entregue ao Departamento Médico, sentiu novamente o problema na coxa. O atleta será reavaliado pelos médicos, que vão dar um posicionamento à comissão técnica, para saber se ele poderá viajar rumo à capital mato-grossense, na tarde desta sexta-feira (20/05).

O time titular deve ser definido por Marcelo Veiga nos próximos trabalhos do Remo em Belém. O Leão estreia na Série C neste sábado (21/05), a partir das 19h, contra o Cuiabá (MT), na Arena Pantanal.

Portal Arquibancada, 18/05/2016