Os jogadores do Remo se reapresentam no Baenão na manhã desta terça-feira (21/06), de onde saíram para um trabalho de academia. De tarde, ainda no estádio azulino, aconteceu o tradicional treino regenerativo, com o fisicultor Eduardo Ortiz.
Enquanto isso, os jogadores reservas participaram de um treino com bola debaixo do temporal que caiu sobre a cidade. O gramado aguentou o aguaceiro pesado, uma boa prova do trabalho de irrigação que está sendo processado.
O Remo ainda não venceu jogando em Belém e vai em busca de quebrar esse jejum que está incomodando o torcedor azulino, que vê o time jogar bem fora, mas não consegue manter essa sequência nos jogos no Mangueirão, onde tem uma derrota e um empate. O “beabá” do futebol é muito lógico, diz que quem pretende subir de Série não pode ficar perdendo pontos em casa. A torcida espera no sábado (25/06) a vitória do Remo para o time ter mais confiança.
“O time apresentou o futebol que nós gostamos de ver. Conseguiu criar várias oportunidades. Podíamos até ter saído com um placar mais confortável. Uma vitória merecida”, afirmou o diretor de futebol, Dirson Medeiros, sobre o último jogo, contra o Confiança (SE).
Amazônia, 22/06/2016