Escalado para a sua segunda partida com a camisa do Remo (a estreia ocorreu na derrota, por 1 a 0, para o Tapajós), o atacante Luiz Carlos “Imperador” afirmou, após o coletivo da manhã desta sexta-feira (01/04), que o fato de o técnico Marcelo Veiga estar há pouco tempo no comando do time não causa embaraço.
“Foram apenas 3 dias, mas já deu para assimilar bem o que ele quer do time”, garantiu o atacante que, depois de treinar ao lado de Ciro e Welthon nos coletivos, não vê muita diferença em atuar ao lado de um ou de outro.
“Independente de Luiz Carlos, Welthon ou Ciro, o Remo precisa da vitória e quem começar jogando, com certeza, vai dar o seu melhor em campo para que o time possa conquistar os 3 pontos”, garantiu.
O relacionamento do atacante com o novo treinador, segundo contou, está sendo fácil, já que Veiga não chega a ser um desconhecido. “Já o acompanhava em outras equipes e até quase chegamos a trabalhar juntos, então já sabia o que ele gostava. Espero, no jogo, realizar o que ele quer”, justificou.
Imperador, assim como Veiga, também fará o primeiro Re-Pa de sua carreira. Ele não esconde a sua expectativa quanto a participação no maior confronto do futebol do Norte.
“É um dos clássicos mais valorizados do nosso país. Tenho certeza que nossa torcida, independente do momento do time, vai comparecer em peso ao jogo”, disse. “Para mim, será uma honra muito grande poder estar em campo e sentir a importância dessa partida diretamente”, declarou. “Dentro de campo, tenho certeza que vamos dar a resposta que o torcedor espera”, prometeu.
Diário do Pará, 02/04/2016