Edno, Max e Fernando Henrique
Edno, Max e Fernando Henrique

Já são mais de 20 equipes de futebol no currículo, incluindo passagens por clubes da Europa, México e Japão. Apesar da ampla rodagem, o atacante Edno garantiu, após o empate por 1 a 1 entre Clube do Remo e Salgueiro (PE), no último domingo (04/09), que o elenco azulino é um dos mais confiáveis que ele já conviveu na carreira.

O desabafo do jogador aconteceu nos vestiários do estádio Mangueirão, onde o Leão perdeu a chance de ficar em uma situação mais confortável na tabela de classificação do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Estamos juntos, fechados. Falei no vestiário que faz tempo que não trabalho com um grupo tão honesto, que dá a cara para bater. Um grupo que é tão criticado por parte da imprensa, mas tem trabalhado. Vocês sabem a dificuldade do grupo, mas temos dado a vida, dado sangue”, defendeu o atleta.

Além de demonstrar total apoio aos colegas, o artilheiro do time na Série C, com 7 gols, também fez elogios ao técnico remista. “Esse grupo mudou muito desde que o professor (Waldemar Lemos) entrou aqui. Ninguém pode questionar o trabalho do Waldemar, do preparador físico, do auxiliar. Ninguém”, disparou Edno.

O Clube do Remo volta a campo no próximo sábado (10/09), a partir das 20h, para enfrentar o Fortaleza (CE), na Arena Castelão, pela 17ª e penúltima rodada da 1ª fase da Série C.

Portal Arquibancda, 05/09/2016