Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O meia Eduardo Ramos joga ou não no Re-Pa? A resposta será dada somente nos vestiários do Mangueirão, pelo técnico Marcelo Veiga. Uma coisa certa disse o técnico na tarde desta terça-feira (19/04), após finalizar os trabalhos no Baenão: só escala Eduardo Ramos se estiver 100$%, “meia-boca” não serve. O camisa 10 está relacionado e concentrado com o restante do elenco, embora continue fazendo tratamento da lesão.

A presença do meia entre os relacionados é vista como tática do treinador para confundir o adversário. Com Eduardo Ramos no jogo, deixa o Paysandu confuso e força fazer marcação especial sobre ele. O “maestro” está quieto e desde o jogo com o Vasco (RJ) foi blindado pela diretoria para não comentar a lesão.

“Quem sabe Eduardo Ramos jogue? Se ele aparecer no clássico será bom para a felicidade da torcida que confia muito no seu futebol. Dependemos da avaliação médica do Eduardo e, se for liberado, será uma grande valia para nós”, analisou Veiga, que tem encarado problemas na equipe desde do jogo da sua estreia, uma verdadeira dor de cabeça para formar o time ideal.

“Ainda não tive oportunidade de montar uma mesma equipe em jogos seguidos. Sempre aparece um problema que dificulta o trabalho, mas somos profissionais e devemos saber resolver a situação e por isso estamos sempre buscando alternativas para corrigir setores do time. É isso, os problemas surgem para serem resolvidos e estamos no Remo para trabalhar. O grupo está entendendo a maneira como está sendo conduzidas as coisas. É um grupo dedicado querendo o melhor para o Remo. Foram treinos pela manhã e tarde e, mesmo com os desfalques, posso afirmar com clareza que estamos preparados para o Re-Pa”, afirmou o técnico do Leão.

O Liberal, 20/04/2016