Para o primeiro clássico contra o Paysandu, pela semifinal da Copa Verde, o técnico Marcelo Veiga pode ter um grande problema no setor de criação do time remista. Com uma lesão muscular de grau 1 na região posterior da coxa direita, Eduardo Ramos está em tratamento no Departamento Médico do Clube do Remo, que vai reavaliar o meia nesta terça-feira (19/04), véspera do Re-Pa.
Eduardo Ramos começou a sentir dores na coxa ainda durante o segundo tempo da partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Vasco (RJ), na última quarta-feira (13/04). Sem o principal jogador da equipe, o treinador, que também não terá o lateral-direito Levy, machucado, armou os titulares no treino desta segunda-feira (18/04), em Benfica, com a seguinte formação: Fernando Henrique; Ítalo, Henrique, Max e João Victor; Yuri, Chicão e Marco Goiano; Ciro, Whelton e Luiz Carlos.
O Re-Pa que abre a semifinal da Copa Verde está marcado para esta quarta-feira (20/04), a partir das 19h30, no estádio Mangueirão. A partida de volta será no logo próximo sábado (23/04), no mesmo local, às 18h30. O time paraense que avançar à final vai enfrentar o vencedor dos duelos entre Gama (DF) e Aparecidense (GO), que se enfrentam nos mesmos dias do clássico paraense.
Portal Arquibancada, 18/04/2016