João Victor
João Victor

Poucas horas após anunciar a chegada de um reforço para o setor ofensivo, o Remo perde uma opção no ataque. O atacante João Victor, promessa da base que vinha ganhando chances com o técnico Waldemar Lemos, foi diagnosticado com uma lesão mais grave do que se esperava, podendo ficar fora do restante da Série C.

O jogador se contundiu na última partida do Leão Azul, sábado (13/08), contra o Botafogo (PB). Ele entrou no intervalo e ficou apenas 4 minutos de campo, quando caiu de mau jeito depois de uma dividida com um adversário.

Após realizar exames no Departamento Médico do clube nesta terça-feira (16/08), foi detectada uma fratura no osso do punho esquerdo de João Victor, sendo necessário um procedimento cirúrgico. De acordo com o médico Ricardo Ribeiro o prazo de recuperação pode ser de 4 a 6 semanas, contados a partir da cirurgia. Sendo assim, o atacante só deverá retornar ao time na 2ª fase da Série C, logo no mata-mata do acesso, caso o Remo confirme sua classificação.

Apesar do desfalque, o ataque do Remo ainda conta com Edno, Fernandinho, Ciro, Sílvio, Luiz Carlos “Imperador” e Júnior Miranda, outro garoto da base que vem sendo aproveitado no time profissional e inclusive entrou em campo na partida contra o Botafogo (PB).

Globo Esporte.com, 16/08/2016