Chicão
Chicão

O volante Chicão não esconde o seu entusiasmo com o trabalho que tem sido desenvolvido pelo técnico Marcelo Veiga, que fez o Remo mudar de postura em relação à época do ex-treinador do time, Leston Júnior. O jogador salientou que vem sendo beneficiado pelo estilo de jogo implantado pelo novo comandante da equipe.

“Tive certa dificuldade. O professor Leston fez o que pôde, mas o time não deu o resultado esperado. Com a chegada do Marcelo, o nosso time deu uma crescida, até mesmo pela necessidade que tinha de mostrarmos para ele”, argumentou o volante.

Chicão foi mais além, afirmando ter sido beneficiado pelo sistema de jogo adotado por Veiga. “Felizmente, estou podendo acompanhar esse crescimento do time”, disse o volante, que é um dos jogadores do Leão com mais experiência em Re-Pa. “É um jogo que mexe com toda a cidade e a gente sabe da nossa responsabilidade e da importância da partida para o nosso time”, lembrou.

Segundo ele, já não há segredo quanto aos times. “A gente sabe que clássico é um jogo duro. Tanto nós quanto eles já nos conhecemos. Que nosso time possa ter aprendido nos jogos que fizemos contra eles e não volte a falhar”, declarou.

Para Chicão, o Leão fez uma boa apresentação diante do Vasco (RJ), pela Copa do Brasil, no último jogo disputado pelo time antes do Re-Pa desta quarta-feira, 20/04.

“Contra o Vasco (RJ), fizemos um bom jogo, mas infelizmente perdemos, o que nos deixou chateados, mas o importante foi mostrar que temos condições de dar a volta por cima depois da saída de nossa equipe do Parazão”, analisou.

Em seguida, Chicão voltou a falar sobre a mudança implantada pelo novo técnico. “Marcelo veio com um posicionamento diferente. Temos sentido isso. Com o tempo, o time vai se adaptando a isso. Agora neste jogo com o Paysandu, temos a chance de mostrar que estamos evoluindo”, arrematou.

Diário do Pará, 19/04/2016