Arthur
Arthur

Mais um jogador de meio-campo deve ser anunciado oficialmente pelo Remo nos próximos dias. Depois de divulgar a contratação dos volantes Alisson e Yuri e do meia Marco Goiano, o próximo da lista deverá ser Arthur, que em 2015 foi campeão da Série C do Brasileirão pelo Vila Nova (GO).

Arthur Fernandes Silva Batista tem 22 anos e é fruto das categorias de base do próprio clube goiano, única equipe profissional pela qual jogou até então, participando de 13 partidas.

“Não sei ainda se me apresento na segunda-feira (04/01), mas já está tudo certo. Nunca trabalhei com o técnico Leston Júnior, será a primeira vez. Ainda não conheço a forma de trabalho dele, mas pelo o que ouço falarem, acredito que irá dar certo”, afirmou Arthur, que também falou um pouco sobre suas características dentro de campo, afirmando ser voluntarioso e polivalente.

“Tenho facilidade para jogar como volante ou meia e posso jogar nas duas funções tranquilamente. Também posso jogar na lateral-direita quando necessário. Sou um jogador de muita marcação, marco em cima e tenho bom passe. Garanto que vontade não vai faltar, vou dar o meu máximo”, explicou.

Um dos fatores que facilitou a contratação do jogador foi a história remista. Arthur revelou conhecer bem a torcida do Leão, apesar de nunca ter enfrentado o clube.

“A torcida é muito apaixonada. Tenho certeza que as coisas vão correr muito bem. A torcida vai gostar do Arthur e com certeza vamos conquistar os objetivos esse ano”, finalizou o jogador.

Globo Esporte.com, 02/01/2016