Potita
Potita

Depois de liberar o atacante Léo Paraíba, o Remo deve viver clima de despedida em breve com outro jogador do setor. Trata-se de Potita, que ficou marcado por um lance bizarro durante o clássico contra o Paysandu, no último domingo (03/04).

No lance, Potita foi lançado na direita, chegou à linha de fundo e, ao tentar cruzar, acabou chutando a bola na tangente, direto pela linha de fundo.

O clube já trabalha nos bastidores para poder se desfazer do jogador, mas através de empréstimo, haja vista que Potita tem contrato com o Leão até o final da temporada. Para vendê-lo, o Remo teria de quebrar o contrato e, por conseguinte, pagar multa rescisória.

Batizado como Alessander Asloquer, o atacante Potita tem 31 anos e chegou ao Baenão vindo do Brusque (SC), com a missão de dar mais velocidade ao setor ofensivo azulino. De azul-marinho, ele atuou contra Náutico (RR) e Nacional (AM), pela Copa Verde, além de Paragominas, Independente e Paysandu, pelo Campeonato Paraense, com 1 vitória, 4 empates e nenhum gol marcado.

ORM News, 05/04/2016