Léo Paraíba
Léo Paraíba

O atacante Léo Paraíba não é mais jogador do Remo. A informação foi confirmada pela diretoria do clube paraense na tarde desta segunda-feira, 04/04, por meio de sua assessoria de comunicação, que ainda afirmou que a rescisão ocorreu “em comum acordo”. Em breve, o atacante deve ser anunciado como novo reforço do Nacional (AM).

Léo Paraíba, de 27 anos, não conseguiu repetir no Leão o mesmo sucesso que obteve no futebol amazonense, após boas temporadas no próprio Naça e no Princesa do Solimões (AM). Apesar de nunca ter se firmado no time titular, teve boas atuações e papel importante na campanha que garantiu o retorno do Remo à Série C do Brasileirão, em 2015.

A saída do jogador acontece menos de uma semana após a chegada do técnico Marcelo Veiga ao Baenão e provavelmente já faz parte do processo de reformulação do elenco para o Brasileirão, abrindo espaço para a chegada de novas peças. Eliminado do Parazão, o Remo tem aproximadamente 45 dias para se preparar para a Série C. Nesse período, ainda disputa a Copa Verde e a Copa do Brasil.

Globo Esporte.com, 04/04/2016