Zé Antônio
Zé Antônio

Após a renovação contratual do goleiro Fernando Henrique, a diretoria do Remo continua trabalhando nos bastidores em busca de nomes para a temporada 2016. Um dos possíveis reforços é o volante Zé Antônio, que defendeu o Paysandu por 2 anos consecutivos (2012/13) e disputou a última Série C do Brasileirão pelo América (RN).

“Existiu o contato e conversei com algumas pessoas ligadas ao Remo. Existe uma negociação, é uma possibilidade a gente acertar. Tenho outras propostas, mas com o Remo também é real, vamos ver o q acontece daqui para frente”, revelou o volante, na tarde desta sexta-feira, dia 06/11.

Experiente, o jogador encara com tranquilidade a questão da rivalidade. Zé Antônio afirma ter deixado o rival bicolor pela porta da frente.

“Sei da rivalidade que existe em Belém. Caso acerte com o Remo, não seria nada de anormal, pois não deixei o Paysandu para seguir para o Remo. Rodei por outros times. Além disso, deixei o Paysandu pela porta da frente, conquistei o acesso e tenho muito respeito pelo clube”, garantiu o jogador, que está de férias em São Paulo.

Por outro lado, o executivo de futebol do Leão, Fred Gomes, desconversou sobre a possibilidade de acertar com Zé Antônio. O dirigente afirmou conhecer o futebol do jogador, mas adiantou que os esforços nesse momento estão voltados para a definição de Cacaio no comando.

“O que posso falar nesse momento é que conheço o Zé Antônio, passou pelo Paysandu, é um jogador experiente. O Remo está primeiro resolvendo as situações com os atletas que estão aqui, as renovações e aqueles que não nos interessam mais. Até porque ainda nem fechamos com o nosso treinador, já que, apesar de encaminhado, ainda não é oficial”, declarou.

Globo Esporte.com, 06/11/2015