Remo 2x1 PSC (Igor João e Max)
Remo 2x1 PSC (Igor João e Max)

Para o Leão ficar tranquilo no jogo de volta na decisão da Copa Verde, é muito importante que os azulinos não tomem gol na quinta-feira (30/04), contra o Cuiabá (MT). Depois de ser muito questionado, o setor defensivo azulino vai ganhando moral com as ultimas atuações do time na Copa Verde e Parazão.

“A gente está vivendo bom momento. Não só eu e o Max, mas o sistema defensivo. Levamos pressão no inicio da temporada, mas estamos vindo em uma sequência boa. Nos últimos 4 jogos foi 1 gol tomado e estamos trabalhar para alcançar os objetivos do clube”, diz Igor João.

O zagueiro remista é fruto da base azulina. Ano passado chegou a ser dispensado pelo clube, quando Roberto Fernandes era técnico do Remo, mas foi recontratado e no último domingo (26/04) levantou sua primeira taça jogando como titular com a camisa do Leão.

“É muito diferente. Ano passado fomos campeões, mas estava no banco, joguei uma partida. Agora está sendo tudo muito novo, situação que não tem como explicar. Hoje sou titular do Remo, coisa que almejava há muito tempo e espero que permaneça assim daqui para frente”, afirma o zagueiro do Remo.

Portal Arquibancada, 28/04/2015