Kiros e Nadson
Kiros e Nadson

Com a chegada do grandalhão Kiros, a disputa por uma vaga no ataque promete ser bem concorrida. No programa de trabalho divulgado pela assessoria de imprensa do Remo, constam treinos técnicos e táticos a partir desta quinta-feira, 17/09. Um deles será no campo do Deca, em Benfica, outro no Mangueirão. Em ambos, o técnico Cacaio pode improvisar de todas as formas até chegar ao esquema ideal.

A expectativa é que Kiros entre em forma o quanto antes. Com dois matadores de área de pouca produtividade, o novo centroavante pode ser o diferencial que falta à equipe azulina. Entre todos os atacantes de ofício, apenas Sílvio e Léo Paraíba fizeram gols, com 2 para cada. Entretanto, até montar o time para o mata-mata da Série C, deve-se esperar um grande entra e sai entre titulares e reservas.

“A gente tem que utilizar bem todos os jogadores que aqui estão, até porque é o primeiro jogo que garante a nós a vantagem de entrar confortável, caso o resultado lá seja favorável. Todo mundo ajuda e não existe o segundo jogo, porque ainda não passamos o primeiro mata-mata”, avisa o lateral-direito Levy.

Quem também pode ser testado é o meio Juninho, que disputa vaga com Edicleber. Provavelmente, outros setores como a zaga e as laterais sejam testadas até o amistoso de domingo, 20/09, quando o treinador remista pode colocar em campo todos os jogadores do elenco diante do Castanhal.

Diário do Pará, 16/09/2015