Cacaio
Cacaio

Após a vitória de 4 a 1 na partida amistosa contra o Castanhal, o técnico Cacaio fez questão de ressaltar como será a atitude azulina para o primeiro jogo das oitavas de final da Série D, contra o Palmas (TO), dia 29/09.

Confiante e ciente de que o momento é decisivo, Cacaio falou da importância de não deixar a decisão da vaga para a próxima fase somente na partida de volta, quando provavelmente o Mangueirão estará lotado com a torcida empurrando o time.

“Sabemos da importância desse momento para o Remo. Estão todos focados para esse jogo, mas precisamos ser ofensivos contra o Palmas (TO). Vamos fazer esse jogo fora pensando em vitória. A equipe será ofensiva com o Eduardo Ramos fazendo a função de terceiro atacante, vindo do meio-campo e encostando nos centroavantes”, comentou.

Cacaio reafirmou quanto será importante a participação da torcida, mas deu um “puxão de orelha” no Fenômeno Azul.

“Fiquei um pouco triste quando vi a torcida vaiando um ou outro jogador no amistoso. Precisamos ter calma. Esse não é o momento de vaiar nenhum jogador, mesmo que ele esteja errando. Se não for na técnica, vai ser na raça. Vamos com tudo para dar essa classificação para Remo”, concluiu o técnico remista, sem dizer para quem eram as vaias.

Diário Online, 20/09/2015