Val Barreto
Val Barreto

Já no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Paragominas, Val Barreto foi chamado do banco de reservas para entrar em campo e surpreendeu muitos torcedores remistas, pois não teve seu nome divulgado na lista de atletas que tinham sido convocados para o jogo. O atacante entrou, jogou normalmente e, após a confirmação da classificação às semifinais do returno do Parazão, fez um desabafo.

Val Barreto (29 anos) chegou ao Leão em 2013, quando o clube acabou ficando fora da Série D do Campeonato Brasileiro. Sem calendário, o atleta foi emprestado para o Cuiabá (MT). Em 2014, o jogador retornou ao Baenão, onde segue até hoje. Autor de 2 gols na temporada, o jogador ainda teria pendências a receber referentes ao ano de 2014, além dos problemas salariais enfrentados nesta temporada.

“Acho que os torcedores estão de parabéns. Só corremos por causa da torcida, porque se fosse por outras situações, não correríamos aqui, não. É por eles (torcedores) que entramos aqui e honramos a camisa do Clube do Remo”, declarou o atacante, após a partida.

ORM News, 14/04/2015