Foi depois de um jogo-treino e um Re-Pa no meio da pré-temporada que os jogadores do Remo começaram a povoar o Departamento Médico do clube. Após o zagueiro Raphael Andrade e o volante Felipe Macena, foi a vez do atacante Rony deixar o gramado por causa de dores.
Rony foi um dos destaques do Leão na vitória, nos pênaltis, sobre o rival, e deixou a movimentação no gramado por conta de dores lombares, que segundo o médico do clube, Ricardo Ribeiro, não preocupam. “Ele já está bem. É algo que vamos tratar, mas que não o impossibilitará de jogar o campeonato”, disse.
Outro que chamou a atenção da torcida azulina no clássico foi o volante Felipe Macena, que sofreu um trauma no joelho e passou por exames. “Só teremos a resposta sobre o caso dele no início da noite”, informou Ribeiro. O jogador corre o risco de não jogar na estreia do time na competição, neste domingo (01/02), contra o Parauapebas, às 16h, no Mangueirão, em Belem.
O último da lista de atletas que visitou o DM foi o zagueiro Raphael Andrade, que acabou voltando pouco tempo depois e já treinou normalmente nesta terça-feira (27/01).
ORM News, 27/01/2015