Remo 0x2 PSC (Rony)
Remo 0x2 PSC (Rony)

Quando se fala em Ronielson, o torcedor do Remo pode ficar na dúvida de quem se trata. Porém, o nome Rony já está na boca na galera e se firmando a cada dia no futebol paraense. Só que ultimamente um detalhe, ou melhor, uma letra tem incomodado o atacante. É que Ronielson gosta que seu nome seja escrito com “y” (Rony) e não com “i”. Superstição, sugestão ou apenas estilo?

“Desde criança sempre me acostumei a abreviar com ‘y’. Fica mais bonito, mais estiloso. Então acaba que fica melhor do que com ‘i'”, brinca

Porém, esse não tem sido o único problema da grande aposta da base azulina na temporada. É que nas últimas férias perto da família no município de Magalhães Barata, o atacante teve que se explicar bastante para amigos e parentes sobre o motivo de não citar a localidade de Vila Quadros como local da sua origem.

“Isso foi um problema quando fui lá passar as férias no fim de ano. Meus amigos falaram e cobraram que sou da Vila Quadros. Já havia dito isso, mas agora vou ficar ligado pra não pegar puxão de orelha”, brinca.

Globo Esporte.com, 29/01/2015