Alberto e Alex Ruan
Alberto e Alex Ruan

O elenco azulino se reapresentou normalmente na tarde desta segunda-feira, 13/04, um dia após assegurar a vaga na semifinal do Campeonato Paraense. Cacaio dividiu o elenco em dois grupos, mas antes de iniciar os trabalhos, reuniu com o elenco para um momento de oração seguido de uma conversa ainda no estádio Evandro Almeida, o Baenão.

Quem atuou na vitória sobre o Paragominas seguiu para a academia. Os demais, incluindo o lateral-esquerdo Jadílson, participaram um coletivo contra o time das categorias de base. O volante Ilaílson, por conta de problemas particulares, foi liberado da movimentação. O meio-campo Eduardo Ramos fez apenas fisioterapia. Já o atacante Rony, que preocupou a todos após desmaiar na Arena Verde, fez um trabalho leve no Baenão.

O Remo volta a campo nesta quarta-feira, dia 15/04, para o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Atlético (PR). O primeiro confronto, em Belém, terminou 1 a 1. Para seguir adiante na competição, o Leão precisa vencer por qualquer placar ou empatar por mais de 2 gols de diferença.

Globo Esporte.com, 13/04/2015