Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

A pífia campanha azulina no início do Parazão 2015 já motivou vários boatos nos bastidores. Dentre eles, porém, um foi confirmado pela diretoria azulina: a busca por novos reforços. O Leão estava trabalhando em caráter de urgência para trazer um meia e um centroavante, mas nesta quarta-feira (11/02), anunciou que desacelerou este processo de negociações.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Antônio Mileo. “Nós conversamos e decidimos suspender esta pressa por reforços. Lógico que o trabalho de pesquisa vai continuar, mas de forma tranquila. Se aparecer um bom jogador, vamos tentar trazer. Se não aparecer…”, disse.

“É nítido para todos que o Clube do Remo passa por um grande problema financeiro. Até agora, estamos trabalhando bastante e conseguindo contornar esta situação. Além disso, não podemos trazer jogador só por trazer. Enquanto isto não acontecer – e se acontecer – vamos focar neste elenco que temos, pois confiamos em todos os atletas”, completou.

Mileo ainda aproveitou o espaço para derrubar qualquer informação sobre saída de treinador ou de jogadores. “Quando o time perde, muita coisa é falada. Nós, da diretoria, nunca pensamos em demitir o treinador ou qualquer jogador. Fizemos uma cobrança, sim, porque era nosso dever, mas não falamos nada sobre dispensa. O treinador é um cara respeitado por todos no Remo e os jogadores têm nossa confiança”, finalizou.

O Leão voltará a jogar na próxima quinta-feira (19/02), contra o São Francisco, no Colosso do Tapajós, em Santarém, pela 4ª rodada do Parazão. Na lanterna, com 2 derrotas em 2 jogos, os azulinos precisarão vencer e torcer por uma combinação de resultados para conseguir manter vivo o objetivo de se classificar para a semifinal do primeiro turno.

ORM News, 11/02/2015