Ratinho
Ratinho

Um dos poucos jogadores do Remo que escaparam de vaias por parte da torcida após a derrota por 2 a 0 para o Paysandu, o meia Ratinho fez promessas e um pedido aos azulinos para seguir em busca da classificação à final da Copa Verde.

Aos 35 anos, o meia voltou a ser titular do Remo após a chegada do técnico Cacaio, com o qual trabalhou quando foi campeão paraense pelo Cametá em 2012, mas ainda não conseguiu vencer. Em dois jogos com a camisa 8, foi um empate com o Atlético (PR), pela Copa do Brasil, e o revés para o rival bicolor.

“Tomamos um gol de bola parada e tentamos reverter, mas não deu. Vamos jogar com raça e vontade, só que cada jogador tem que assimilar o que fez dentro de campo e trabalhar mais”, declarou após o clássico Rei da Amazônia.

Remo e Paysandu voltarão a se enfrentar no dia 18/04, pela decisão da semifinal da Copa Verde, com os remistas tendo a obrigação de vencer por 3 gols de diferença para ir à decisão da competição. Caso o mesmo placar de 2 a 0 se repita a favor dos azulinos, a definição será nas penalidades.

Antes disto, porém, o Leão enfrentará o Paragominas, neste domingo (12/04), às 16h, dentro da Arena Verde, em Paragominas, valendo a classificação às semifinais do returno do Campeonato Paraense, certame que vem colocado em regime de prioridade pelo clube, haja vista que é o único que poderá garantir calendário para o segundo semestre deste ano, na Série D do Brasileirão.

ORM News, 06/04/2015