Henrique
Henrique

A derrota por 1 a 0 no primeiro jogo da semifinal da Série D não foi o resultado dos sonhos de nenhum torcedor azulino, bem como dos jogadores. Porém, os atletas avaliam que o placar não traduz a partida.

“Estávamos bem postados. Tiramos tantas bolas durante o jogo e em uma jogada despretenciosa, sofremos o gol. Agora é levar esse mesmo espírito no Mangueirão. Vamos respeitar a equipe do Botafogo (SP), mas em casa podemos reverter”, comentou o zagueiro Henrique.

Titular em todos os jogos do time no Brasileirão, o defensor acredita que, apesar da vitória, a partida diante do Operário (PR), em Ponta Grossa (PR), apresentou mais riscos para o Leão do que o jogo em Ribeirão Preto (SP).

“Jogo por jogo, acho que contra o Operário (PR) foi mais difícil. O time deles nos sufocou muitas vezes. O Botafogo (SP) dava mais espaço para a gente chegar, mas faltava o último passe. A gente chegava, chegava, mas não finalizava. Tanto é que o (goleiro) Neneca quase não fez defesas durante o jogo”, analisou o zagueiro azulino.

Para Henrique, o time jogou bem e não foi por causa dos desfalques que perdeu. “Dou parabéns à nossa equipe, que foi muito madura. Os jogadores que entraram, foram muito bem, supriram com qualidade quem não veio, mas o resultado não saiu. Futebol é assim, mas nosso time está unido e todo mundo já conversou nos vestiários para levantar a cabeça e reverter a situação em Belém”, encerrou Henrique.

Diário do Pará, 27/10/2015