Cacaio
Cacaio

Por toda segunda-feira (06/04), o elenco que disputou o clássico contra o Paysandu foi liberado. Entre os titulares, ninguém deu as caras no Baenão. Os únicos a comparecerem na Toca do Leão foram os atletas que não entraram em campo e devem despontar como titulares no próximo domingo, 12/04, diante do Paragominas, no estádio Arena Verde. O grupo se reapresenta na tarde desta terça-feira.

Ontem, os zagueiros Max e Raphael Andrade, os laterais Alex Ruan, George Lucas e Cláudio Allax, e o meia Mateus Carioca, fizeram um trabalho físico e técnico em separado, sob o comando do auxiliar Agnaldo de Jesus e do preparador físico Nicolau Barros. A presença deles em campo se deve diretamente ao fato de provavelmente abastecerão o time nos próximos jogos.

Pelo Estadual, Ciro Sena está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto que na Copa Verde foi expulso. No lugar, Max e Raphael Andrade podem disputar a posição, correndo por fora também o garoto Yan. Alex Ruan é certo na lateral-esquerda e, caso Dadá não ganhe condições, Levy e George Lucas estão à disposição do treinador.

“Erik (Cavalcante, fisiologista do Remo) já havia dito que corríamos o perigo de chegar em um jogo como esse e perder jogadores. Foi isso que aconteceu. O Departamento Médico terá mais atletas que o nosso grupo. Vamos colocar os jogadores para atuar. Eles não queriam oportunidade? Agora vão ter. O importante é recuperar esses atletas para um jogo forte contra o Paragominas, que decide a nossa vida”, alerta o técnico Cacaio.

Diário do Pará, 07/04/2015