Remo 1x1 Atlético-PR (Igor João)
Remo 1x1 Atlético-PR (Igor João)

Quase 2 anos após uma eliminação na Copa do Brasil Sub-20, o zagueiro da base remista Igor João, voltou ao mesmo local e desta vez saiu de cabeça erguida.

O zagueiro de 21 anos comemorou bastante o primeiro gol como profissional marcado diante do Atlético (PR), que salvou o Leão da derrota na Copa do Brasil e falou da importância do técnico Cacaio no comando remista.

“Foi inesquecível! Passou um filme na cabeça quando levamos o primeiro gol e foi inevitável não lembrar daquela partida contra o Criciúma (SC), pelo Sub-20. Agradeço a Deus por ter me iluminado e ter feito meu primeiro gol no profissional”, disse Igor João.

Prata da casa, Igor gostou do comportamento do time na partida e disse que a chegada do técnico Cacaio foi fundamental. “Estávamos devendo uma boa atuação para o torcedor, que sempre esteve ao nosso lado. A chegada do Cacaio foi fundamental, deu ânimo para o elenco e mostrou que podemos ir além nas competições”, frisou o jovem zagueiro.

Ainda curtindo o gol marcado ao lado dos familiares, o defensor remista já pensa no clássico contra o Paysandu na Copa Verde. “O Atlético (PR) já passou, foi bom marcar, comemorar o gol, mas agora o pensamento é o Paysandu. Temos que dar uma resposta ao nosso torcedor já neste clássico de domingo (05/04)”, disse.

Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo (05/04), às 18h30, pela semifinal da Copa Verde no Estádio Olímpico do Pará.

ORM News, 03/04/2015