Fred Gomes
Fred Gomes

O Clube do Remo será representado na primeira premiação dos melhores do ano da União Nacional das Entidades de Futebol do Brasil – Unefut – pelo executivo de futebol, Fred Gomes, eleito o melhor dirigente da Série D 2015, em votação promovida pela instituição.

Fred Gomes chegou ao Leão no início deste ano, para coordenar o Departamento de Futebol e montar uma equipe forte para a disputa dos campeonatos da temporada azulina.

Entre os principais frutos do trabalho de Gomes estão a conquista do bicampeonato paraense, o vice-campeonato da Copa Verde e o acesso a Série C, que já vinha sendo buscado pelo clube há 7 anos.

Para a disputa da Série D de 2015, a principal contratação do dirigente foi o goleiro Fernando Henrique, ex-Fluminense (RJ) e Seleção Brasileira. O jogador foi uma das referências do time durante o campeonato e, inclusive, já renovou o seu contrato com o Clube do Remo por mais 2 anos.

O trabalho de Fred Gomes foi essencial para as recentes conquistas azulinas e a premiação da Unefut é mais um grande reconhecimento disto. O Clube do Remo parabeniza e agradece ao seu diretor executivo de futebol pelo grande trabalho que vem realizando.

O prêmio Unefut será entregue aos vencedores no dia 30/11, no Spa Sport Itu, em Itu (SP).

Site Oficial do Clube do Remo, 10/11/2015