Remo 2x1 PSC
Remo 2x1 PSC

Depois do jogo da Copa Verde, nesta quinta-feira (30/04), o Remo voltará a campo 3 três dias depois para a partida mais importante do ano, até aqui. A decisão do Campeonato Paraense garante ao vencedor a vaga na Série D, principal objetivo do clube.

Por conta disso, os dirigentes do Leão Azul tentaram junto à Federação Paraense de Futebol (FPF) o adiamento do confronto com o Independente, o que foi negado. De acordo com o representante do clube na Federação, Sérgio Dias, foi uma imposição superior.

“Não pode. É a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) quem manda e essa foi a ordem. O Remo tem um jogo importantíssimo antes, mas não foi possível a alteração. O que ficou definido é que a arbitragem para a decisão será local”, informou.

Após o Parazão, o foco voltará a ser a Copa Verde. A delegação azulina viajará à capital mato-grossense com 2 dias de antecedência da partida e a ordem é que haja concentração total.

“Temos que estar atentos a tudo. Estamos a 10 dias de terminar nosso semestre e podemos conquistar dois títulos, o que seria fantástico. A decisão da Copa Verde será em Cuiabá (MT) e pretendemos fazer dois treinos lá. Pretendemos ter privacidade e lá os jogadores ficarão focados apenas na partida. O Remo viaja dia 05/05, por volta das 07h40”, confirmou o gerente de futebol, Fred Gomes.

Amazônia, 28/04/2015