Mateus Muller
Mateus Muller

O próximo adversário do Leão Azul não tem mais chance de classificação. O Vilhena (RO) conseguiu somar apenas 6 pontos em 7 jogos e está em 3º lugar, mas a partida contra eles fica bem longe de ser encarada como fácil. Depois de 3 jogos praticamente sem torcida, graças a uma punição do STJD cumprida em Paragominas, os azulinos terão pela frente, de uma só vez, a carga de milhares de pessoas cobrando durante os 90 minutos.

“Eles estão lutando da mesma forma que o Remo. Não é porque eles estão sem chance, que vão jogar sem vontade. Do outro lado tem pai de família, tem trabalhador igual a gente. É um jogo de superação, a chance de mostrar que o Clube do Remo é time grande e se classificou por merecimento”, diz o lateral-esquerdo Mateus Muller, que ainda não teve oportunidade de jogar uma partida oficial pelo Leão, mas garante que finalmente chegou a hora.

“É ruim colocar jogador sem condição de jogo. Prefiro esperar o momento certo, porque depois posso ser cobrado com razão. Da minha parte, agora acho que estou realmente pronto para jogar”, define ele, que segue na reserva de Alex Ruan. Aos 19 anos, o atleta veio emprestado pelo Palmeiras (SP), que espera dar ao jogador mais um pouco de rodagem no futebol brasileiro.

Diário do Pará, 09/09/2015