Jadílson e Max
Jadílson e Max

O elenco do Remo está vivendo dias de decisão pela segunda semana seguida. Após conseguir chegar as finais do Campeonato Paraense e Copa Verde, o Leão tem pela frente agora as disputas dos títulos das duas competições, que podem mudar totalmente a vida do clube, garantindo vaga em uma competição internacional para o ano que vem e a Série D do Brasileirão de 2015.

“Tivemos as semifinais do Campeonato Paraense e da Copa Verde. Agora temos mais decisão, sendo uma quinta-feira (30/04) e outra no domingo (03/05). Então, é ter tranquilidade, sabedoria, descansar o máximo, que a gente vai ter de tempo para entrar em campo com força total”, disse Max.

Com objetivos diferentes, mas importantes, as finais estão sendo encaradas como fundamentais na vida do clube. Um momento que o o elenco pode virar a página e provar para a torcida, novamente, que o time comprou a causa e conseguiu reverter a situação pelo Baenão.

“A gente está tendo a oportunidade de disputar a final da Copa Verde, que é um título importante para o clube. Está todo mundo focado, concentrado nessas decisões para conseguir o melhor para o time do Remo. Ainda não conquistamos nada, mas é manter esse foco para irmos em busca dos títulos”, finalizou o zagueiro.

O Remo enfrenta a equipe do Cuiabá (MT pelo jogo de ida da final da Copa Vede, na próxima quinta-feira, 30/04, às 19h40, no Mangueirão. Já no domingo, 03/05, o time azulino decide o Campeonato Paraense com o Independente de Tucuruí, no mesmo estádio, às 16h.

Globo Esporte.com, 29/04/2015